Pimenta no Reino

pimenta no reino dos outros é refresco!

Minha foto
Nome:
Local: United Kingdom

Veja aqui todas as distrações de um brasileiro jornalista perdido no Reino Unido. Para ver fotos, entre no endereco http://picasaweb.google.com/louraidan

domingo, julho 8

e termina assim


e eis que chega o fim. o tempo desmanchou, voou. entrei hoje na minha ultima semana de inglaterra. fim de semana que vem me despeco de londres em paris, e, no dia 17 de julho, pego aviao de volta ao brasil.

se tivesse uma palavra pra resumir essa minha vinda ao continente velho, ela seria surreal. passei grandes apertos, vivi situacoes completamente surtadas, e ri muito. valeu a pena demais. foi, sem duvida, a experiencia mais importante e doida da minha vida.

aos que passaram por aqui, uma ou outra vez, obrigado. foi forte, divertido, foi maluco.

ate' `a volta.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem disse que o mal filho à casa não volta? XD

Espero que tenha gostado da experiência em terras elizabetanas. Seja bem vindo de volta Ao território tupiniquim.

Até mais!

1:50 AM  
Blogger graziipa said...

Dê sinais ao chegar. :)

6:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu tb me diverti mto. Bem vindo. Cecy

3:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

12:46 AM  
Blogger Leila Silva said...

Olá,

Obrigada pelo comentário tão gentil lá no meu blog.

Está se despedindo da Inglaterra? Despedidas são sempre difíceis, mas o bom é saber que a experiência foi válida..."tudo vale a pena se a alma não é pequena"
Abraços
Leila

3:23 PM  
Blogger Alvim Dias said...

Opa!

Tenho um blog quase homonimo!

Parabéns pelo seu!

abraço


http://pimentasnoreino.blogspot.com

2:37 PM  

Postar um comentário

<< Home