Pimenta no Reino

pimenta no reino dos outros é refresco!

Minha foto
Nome:
Local: United Kingdom

Veja aqui todas as distrações de um brasileiro jornalista perdido no Reino Unido. Para ver fotos, entre no endereco http://picasaweb.google.com/louraidan

sexta-feira, junho 22

17 horas de luz



Ultimamente, tem amanhecido em Londres por volta das 4h30 da manha e anoitecido por volta das 21h30. Ontem, no entanto, foi o dia mais longo do ano da Inglaterra: mais de 17 horas de luz. Era quase 10h da noite qdo foi anoitecer.

Os mais misticos, celebraram o dia em Stonehendge. Em londres, varios eventos foram organizados para comemorar o momento. Eu fui em um deles, em uma universidade, uma apresentacao ao ar livre de "Sonhos de uma Noite de Verao". Shakespeare em sua lingua mae, vi pela primeira vez. Os atores meio fraquinhos, mas foi bom.

Cheguei cedo, e fui pedir informacoes sobre a peca para um italiano, que logo me apresentou "as meninas brasileiras". Em Londres e' assim: conheceu brasileiro, gruda. Na foto, ao fundo, a mineira Junia (igual eu: estudante de ingles e cleaner pra distrair) e, no canto, a baiana Rosane (estagiaria na universidade onde foi apresentado a peca).