Pimenta no Reino

pimenta no reino dos outros é refresco!

Minha foto
Nome:
Local: United Kingdom

Veja aqui todas as distrações de um brasileiro jornalista perdido no Reino Unido. Para ver fotos, entre no endereco http://picasaweb.google.com/louraidan

quinta-feira, maio 24

rapidinhas

minha sala de aula reune pessoas de varias nacionalidades. tem gente da colombia, de paises africanos, da polonia, da russia. pra mim, os mais legais sao a dupla do ira. vira e mexe soltam umas piadinhas. na verdade, eles se parecem mto com os brasileiros...

-----------

nao ha nada q mais irrita a quem limpa banheiros, como eu, quando alguem entra no meio do processo. jamais facam isso. se vc ta mto apertado, procure outro banheiro. falta de respeito total interromper o trabalho do cleaner. vivendo e aprendendo...

-----------

loiro, faltando alguns dentes na frente, cabelo sujo, com a mesma calca marrom, com a mesma blusa marrom, entra o rapaz com seu violao na estacao de wimbledon. todo dia qdo volto para casa, apos meu trabalho `a tarde, um cara com seus 40 anos se acomoda no metro para cantar losing my religión, do REM. algumas pessoas ja comecam achar graca, outras se chateiam, pois e’ sempre a mesma musica. eu gosto de ve-lo cantando e da musica tb. mas o melhor mesmo e' ver as pessoas serem `incomodadas` no metro...