Pimenta no Reino

pimenta no reino dos outros é refresco!

Minha foto
Nome:
Local: United Kingdom

Veja aqui todas as distrações de um brasileiro jornalista perdido no Reino Unido. Para ver fotos, entre no endereco http://picasaweb.google.com/louraidan

sexta-feira, fevereiro 16

estou indo pra escocia! meu emprego saiu hoje, amanha inicio a viagem, sera um dia e meio, chego no domingo em glasgow, dai pego onibus para a vila (sim, vila) onde vou ficar.

vou trabalhar na cozinha de um hotel de 20 quartos, em uma cidadezinha que fica entre uma floresta e o mar.

floresta, mar, frio, neve e eu.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aproveite muito! Sucesso!!
bjs, Andrea M.

12:39 AM  
Blogger graziipa said...

O que aconteceu? Extraviou entre Swanage e Glasgow? Manda notícia, uai. Vou decretar desaparecimento, hein? E mobilizar meio mundo. Vc quem sabe? Quer escândalo? Se não, manifeste-se já!

2:50 AM  
Blogger Ana said...

Ei, Lou!
Só hoje vi seu blog europeu. Que bacana tudo.
Espero que a Escócia esteja te tratando bem. O que vc faz na cozinha?
Beijos e boas aventuras.

11:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

lourao!!

Que saudades!!! Aproveita um tantao. Vi suas fotos postadas. Adorei a que vc tirou com a canequinha do Che. Vc precisa aprender a nao cortar sua cabeca qdo vc mesmo tira a sua foto! barbariza o cidado ingles!

bjos bjos,

leticia, a capanema

9:57 PM  
Blogger Cecy said...

lorão,

vc fotografa mto bem! Artísticas, mesmo. Sumido há um mÊs... deve estar lavando mto prato e descascando mta batata, como na canção dos Paralamas. Arrependido? Espero q não. Felicidades e desejo-te mto "estranhamento" pra mexer na sua visão de mundo e vida. Bj e saudades de Cecy, a Bela.

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desde qdo seu blog está "igual" ao meu??? rsrsrs...

Saudades estelares...

vamos tomar sorvete de jaboticaba?

jaboticabas de vem-me-ver :-)

bjo

7:30 PM  
Blogger Nininha said...

amigo, como assim? C tá indo emboraaaaa??? Meu Deus!!!! Toda sorte do universo pra vc! Se cuida e fica bem! Beijo da Paulete!

9:14 PM  

Postar um comentário

<< Home