Pimenta no Reino

pimenta no reino dos outros é refresco!

Minha foto
Nome:
Local: United Kingdom

Veja aqui todas as distrações de um brasileiro jornalista perdido no Reino Unido. Para ver fotos, entre no endereco http://picasaweb.google.com/louraidan

terça-feira, fevereiro 13

na escola onde estou so' aprendemos como 'vencer na vida', como 'se vestir bem para uma reuniao de negocios' etc etc. capitalismo por toda parte! competicao, tudo, tudo! como ser um bom chefe...comedia!

o legal da escola e' q se convive com pessoas do mundo todo. meu colega de quarto e' argentino e na aula de conversacao encontro pessoas de taiwan, do mexico, da colombia, do japao, da korea... (acho q ja disse isso antes!)

engracado, parece q to aqui ha' uns 2 meses ja'. bom, esta e' minha ultima semana em swanage, ultima semana de estudo. a partir de semana que vem, comeco a trabalhar. ainda nao sei pra qual cidade vou, nem oq vou fazer. o mais provavel e' q fique em um hotel. ah, corro SERIO risco de ir parar na escocia! as pessoas la', dizem, sao muito mais simpatica e legais. mas o problema e' q e' muuuito mais frio q aqui! usar dois cachecois? quatro luvas? 6 meias? 3 calcas? 12 blusas? conseguirei andar?

neste fim de semana passada, mudando de assunto, fui `a stone hendge (nao sei se assim se escreve). a maioria das pessoas nao veem graca. eu gostei. ok, sao apenas pedras, mas sao pedras gigantes, pesadas, q estao la' ha' tempos e nao se sabe como la' foram colocadas. o lugar e' bonito, e' um campo largo, grande, e as pedras em circulo, no meio. com excecao de uma so': isolada, `a parte.

isolado, como me sinto nesta cidade do sul da inglaterra e fria.

2 Comments:

Blogger graziipa said...

Tomou uma cervejinha em stone hendge para saber na fonte se isso faz mesmo pirar??? Não era o que a música pop dizia? Em Brasília: 15h31. Só para não perder costume ...

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei as fotos,Loura!!! Tá td mundo te mandando bjos aki, e perguntando se no meio dessa roupaiada toda, vc vai usar joelheiras!

Bjos
Carol

6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home