Pimenta no Reino

pimenta no reino dos outros é refresco!

Minha foto
Nome:
Local: United Kingdom

Veja aqui todas as distrações de um brasileiro jornalista perdido no Reino Unido. Para ver fotos, entre no endereco http://picasaweb.google.com/louraidan

terça-feira, fevereiro 6

Pe e mao congelados. Luva e cachecol. 7h da manha, madrugada em Swanage, tudo escuro (aqui amanhece por volta das 8h), sabado. Sair de casa (da escola onde estudo e durmo) nesse horario e’ literalmente pedir pra ser congelado.

O frio e’ forte, mas o ceu e’ azul. Apesar de noite, sempre fica azul. O ceu daqui me lembra o de Medina, no Vale do Jequitinhonha. Mta estrela, lua baixa.

Acordei cedo assim no sabado, pois fui `a Windsor (onde fica o principal castelo onde mora a familia real) e `a Oxford. Antes de chegar no onibus, descer a rua da escola, muitos corvos gritam. Isso lembra filme de terror, barulho de corvo, aqui tem muitos.

Mais perto do ponto onde iamos pegar o onibus da excursao da’ pra ouvir tambem o barulho do mar. A lua e' cheia. Imaginem: o cenario e’ perfeito pra sabe-se la o que.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pergunta pertinente: o frio está te obrigando a usar calças? Grande abraço!

4:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

É, Jonas... Louraidan está quebrando paradigmas! Sandálias, então, só no verão! Beijos!

12:25 PM  
Blogger graziipa said...

E aí? Recebeu as coordenadas para que minha encomenda chegue até o gélido continente europeu? Sim, é fato, não vou sossegar até ter a confirmação desse dado. Vou ficar azucrinando sua vida, vc vai ver. Melhor me responder rápido. rs.

P.S: Adoro relatos ao vivo de Pimenta no Reino. Sucesso

P.S 2: Em Brasília - 16h11

7:13 PM  
Blogger louraidan larsen said...

sim, jonas, tenho q usar mta calca, mtas blusas, cachecol, luvas...heheheh nao tem como!

sim, lud, quebrando paradigmas sempre! heheh

graziela!!! vou responder seu imeio, em breve, prometo! tenho mto pouco tempo na sala de computador da escola! ri demais do seu imeio!

4:49 PM  

Postar um comentário

<< Home