Pimenta no Reino

pimenta no reino dos outros é refresco!

Minha foto
Nome:
Local: United Kingdom

Veja aqui todas as distrações de um brasileiro jornalista perdido no Reino Unido. Para ver fotos, entre no endereco http://picasaweb.google.com/louraidan

quinta-feira, janeiro 18

a partir de sábado, dia 20 de janeiro, às 10h15, quando chegarei ao aeroporto de heathrow, em londres, você que está me lendo poderá acompanhar aqui minhas trapalhadas na europa. indo para estudar inglês na inglaterra no primeiro mês, irei também “estagiar” em um hotel em qualquer canto do reino unido nos 5 meses seguintes.

diferentemente do meu outro blog (www.louraidan.blig.ig.com.br), este daqui será apenas para contar minhas bobajadas do continente velho. sejam todos bem-vindos!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pensei q somente eu usasse a palavra "bobajada"!!! Irmão!!! Irmão linguístico!!!
ass: cecy

5:22 PM  

Postar um comentário

<< Home