Pimenta no Reino

pimenta no reino dos outros é refresco!

Minha foto
Nome:
Local: United Kingdom

Veja aqui todas as distrações de um brasileiro jornalista perdido no Reino Unido. Para ver fotos, entre no endereco http://picasaweb.google.com/louraidan

quinta-feira, fevereiro 1

o frio continua o mesmo, a comida tambem. nao entendo como os ingleses conseguem comer linguica, sim, linguica no cafe da manha. enfim.

hoje, na aula, fiz um teste para ver se ando bem vestido, se vou bem arrumado em reunioes de trabalho (Dressing Points for Men in Business Casual). em 19, fiz 6 pontos. hehehe abaixo de 10, o gabarito mostra a seguinte resposta: `ops!`.

estou realmente no lugar certo. aqui, tudo se fala em trabalho, em dinheiro, em bem se vestir...sim, bem-vindo ao capitalismo, louraidan! no fundo, eu me divirto com toda a baboseira.

ah, e tudo e' mto pontual por aqui. incrivel. a aula comeca no horario, cafe da manha, janta...TUDO PONTUAL. disso estou gostando, e' bom. mas nao gosto do excesso de controle e rigidez pra tudo. aqui tudo e' controlado e vigiado. quase um big brother mesmo. regras demais.

fico por aqui. meu tempo e' curto, a sala de computadores fecha pontualmente apos cerca de 50 minutos aberta.

ate' breve!